Como o visitante pode inventar, uma das principais razões pelas quais as companhias consideram os blogs eficientes como ferramentas de negócios é que elas ajudam a ocasionar ou estimular as vendas. Embora não haja um valor quantitativo com relação à influência monetária exata dos blogues sobre as vendas, existe evidências por algum espécie de retorno sobre o investimento. Este aumento nas vendas pode vir a ser e geralmente é um dos efeitos indiretos dos blogues de êxito.
Blogs - bom para os negócios
Imagine sentar em frente ao seu computador com milhões por pessoas (acionistas, parceiros do negócios, concorrentes, funcionários e a mídia) conversando a cerca de negócios e afins. Actualmente imagine se você pode usar praticamente as informações que você aprendeu para estabelecer este produto ou serviço que seus clientes querem, por que eles querem, saiba como eles querem e quanto eles estão dispostos a pagar por isso. Isto foi precisamente este que é um blog e muito mais. Definitivamente, os blogues são bons para as empresas.
Um blog ou 1 blog é especialmente um site interativo de que mantém uma crônica contínua de informações. É 1 site atualizado regularmente com links para outros artigos ou outros sites. Usualmente, um blogue tende a ter uma área de conteúdo primário com artigos chamados postagens ou entradas listadas em ordem cronológica inversa usando as muito mais recentes pelo topo. Geralmente, esses artigos são organizados em categorias. Há também igualmente similarmente identicamente conjuntamente um arquivo de artigos baseado em datas. 1 blogroll, uma lista de links para outros sitios relacionados é outra característica de um blog.
Um blogue pode conter um ou mais feeds. A maioria destes blogs publica feeds (RSS, RDF, Atom). Um feed é um conteúdo legível por máquina que é especialmente atualizado periodicamente. Um leitor de feeds exibe a nova postagem e 1 link para ela. A maioria dos blogues também tem um recurso que permite aos visitantes deixar comentários. Com 1 blog, o visitante publica novos conteúdos e seus leitores podem juntar seus próprios comentários usando links para seus próprios blogs. Elementar de usar ferramentas do blogs estão disponíveis, muitas vezes de graça. Uma ferramenta básica do blogging fornece uma interface onde você pode funcionar de maneira fácil e intuitiva como cuida do restante da logística envolvida em tornar seu blog apresentável e disponível para o público.
Blogar, criar ou manter 1 blog foi uma das áreas de rápido crescimento da Internet. De acordo com este popular motor de busca Technorati, andam mais do 40 milhões de blogs na Internet hoje em dia e mais blogs estão aparecendo na taxa de 75. 000 diáriamente. Isto é especialmente principalmente por motivos de aos inúmeros benefícios de blogs para negócios.
Um blogue tem uma poderosa propriedade de marketing para expandir seus negócios, seja ele pequeno ou grande. Doravante você pode ter uma presença dominante na Web, não baseada em tamanho, capital ou recursos, porém baseada na qualidade do conteúdo, público-alvo e suplementos alimentares e serviços úteis. Usando blogs saiba como equalizadores, a blogosfera se tornou 1 campo de jogo verdadeiramente estimulante para todas as empresas.
Um blog é uma fonte repetida de informações valiosas e atualizadas. A criação de um blogue permite que você demonstre sua experiência e se estabeleça como um líder de ideias em seu setor. Um blog pode ser seu veículo para atualizações de suplementos alimentares ou serviços, notícias da empresa e qualquer outra informação de que você queira transmitir ao seu público-alvo. Um blog deve reprimir informações relevantes, não exclusivamente arremessos de vendas; caso contrário, é especialmente muito menos provável de que os leitores retornem. Tais como acontece usando qualquer parte de 1 plano de marketing da empresa, 1 blog deve conter informações que atraiam seu público-alvo.
Um blogue é um método eficaz para se comunicar com clientes e prospects. Ele permite que você converse abertamente e regularmente usando eles, aumentando a credibilidade, criando confiança e formando relacionamentos com eles desde o princípio. Um blogue com seu estilo por conversação é ideal para desenvolver bons relacionamentos com os clientes. Os leitores sentir-se-ão espontâneo consigo demasiado antes de telefonarem-lhe para fazer uma adquire ou emanar o seu serviço.
Um blogue é uma ótima ferramenta para adquirir feedback destes leitores. Seus leitores podem possibilitar deixar comentários ou fazer perguntas. Um blog foi uma ótima maneira de descobrir o que os leitores estão pensando e no desenvolvimento fornece idéias ou saiba como melhor atendê-los, melhorando assim o seu negócio. Formar decisões por negócios com base nos feedbacks dos leitores têm a possibilidade de ser 1 dos movimentos mais hábeis que o visitante pode realizar.
Ainda assim, para ser eficaz, um blog possui que ser atualizado com freqüência. Estes leitores não visitam blogues que não apresentam novos conteúdos regularmente. Manter estes leitores informados com postagens periódicas sobre o seu negócio cria buzz e publicidade. Existem trabalho envolvido na criação de um blog. Leva tempo e compromisso para escrever posts interessantes e informativos. Porém pode ser bem gasto, especialmente se ajudar a gerar vendas.
Blogs e Vendas Em Tandem
As vendas exigem interação pessoal. Um blog é um desses lugares onde a comunicação através de conversas prospera e os relacionamentos são fomentados. Quando você dá aos seus leitores informações importantes de que eles podem vir a usar através do seu blog de maneira consistente, eles ficarão satisfeitos. Em seguida, eles retornarão para muito mais conteúdo recente regularmente. Horas extras, o visitante será capaz de construir um público fiel. Os leitores vão vê-lo como um especialista em seu nicho específico. Seus leitores vão confiar em você e um relacionamento é progredido. Seus leitores perceberão que é menos arriscado adquirir de o visitante ou confinar seu serviço. Se você pode blogar eficientemente a cerca de o assunto, eles tendem a confiar que seu produto ou serviço valerá a pena.
Ao blogar, você está enviando a recado de que alguém está ouvindo, alguém que você pode vir a abordar tais como pode ser visto a partir por comentários respondidos e novas atualizações. Isso fará usando que seus leitores se sintam ainda mais seguros e levará isso em traço, pois eles tomam uma decisão por compra. Este blog é inerentemente uma conversa contínua que, a longo prazo, gera confiança e lealdade e proporciona familiaridade. Quando eles se tornarem clientes satisfeitos, eles virão até mesmo você para obter muito mais informações e, se receberem a opção, desejarão comprar de o visitante. Isso fortalece o relacionamento entre você e seus clientes e eles também podem enviar outras vendas para o visitante. O ciclo continua. Para além disso, um blog foi uma forma extremamente eficiente para obter um ranking elevado do Search Engine. Em outras palavras, os blogs podem vir a trazer ainda mais leitores e mais compradores em potencial.
Blogar é marketing para as pessoas do uma forma menos intrusiva e ofensiva, mais tais como uma conversa freewheeling em comparação com um discurso de vendas coopstandaard.nl irritante. É realmente uma boa forma de estimular as vendas, ainda de que indiretamente.