Como o visitante pode inventar, uma das principais razões pelas quais as empresas consideram estes blogs eficientes como ferramentas de negócios é que elas auxiliam a entregar ou estimular as vendas. Embora não haja um valor quantitativo com relação à influência monetária exata dos blogues sobre as vendas, há evidências por algum tipo de retorno sobre o investimento. Este aumento nas vendas pode ser e geralmente é um dos efeitos indiretos dos blogs de sucesso.
Blogs - bom para os negócios
Imagine sentar em frente ao seu computador com milhões do pessoas (acionistas, parceiros por negócios, concorrentes, funcionários e a mídia) conversando sobre negócios e afins. Doravante imagine se você têm a possibilidade de usar todas as informações que o visitante aprendeu para estabelecer este produto ou serviço de que seus clientes querem, por que eles querem, como eles querem e quanto eles estão dispostos a pagar assim sendo. Isto é precisamente este que é um blogue e demasiado mais. Definitivamente, os blogs são bons para as empresas.
Um blog ou 1 blog é um sitio interativo que mantém uma crônica contínua de informações. É um site atualizado regularmente usando links para outros artigos ou outros sites. Geralmente, um blog tende a ter uma área por conteúdo principal com artigos chamados postagens ou entradas listadas em ordem cronológica inversa com as ainda mais recentes pelo topo. Geralmente, esses artigos são organizados em categorias. Há também um arquivo de artigos baseado em datas. Um blogroll, uma lista de links para outros sitios relacionados é especialmente outra característica de um blog.
Um blogue pode atalhar um ou mais feeds. A maioria dos blogs publica feeds (RSS, RDF, Atom). Um feed é um conteúdo legível por máquina que é atualizado periodicamente. Um leitor de feeds exibe a nova postagem e 1 link para ela. A maior parte dos blogs também possui um refugio que permite aos visitantes deixar comentários. Com um blog, você publica novos conteúdos e seus leitores podem juntar seus próprios comentários usando links para seus próprios blogs. Elementar de utilizar ferramentas do blogs estão disponíveis, muitas vezes de graça. Uma ferramenta básica do blogging fornece uma interface onde você pode trabalhar de forma fácil e intuitiva enquanto cuida do restante da logística envolvida em tornar seu blog apresentável e disponível para o público.
Blogar, criar ou manter um blog foi uma das áreas de rápido aumento da Net. De acordo com este popular motor de busca Technorati, existem mais por 40 milhões de blogs na Internet hoje em dia e mais blogs estão aparecendo na taxa de 75. 000 por dia. Isto é principalmente devido aos inúmeros benefícios de blogs para negócios.
Um blogue tem uma poderosa capacidade de marketing para expandir seus negócios, seja ele pequeno ou grande. Actualmente você têm a possibilidade de ter uma presença predominador na Web, não baseada em tamanho, capital ou recursos, mas baseada na qualidade por conteúdo, público-alvo e suplementos alimentares e serviços úteis. Usando blogs como equalizadores, a blogosfera se tornou 1 campo de jogo verdadeiramente estimulante para todas as empresas.
Um blog é uma fonte repetida de informações valiosas e atualizadas. A criação por um blogue permite que você demonstre sua experiência e se estabeleça tais como um líder de ideias em seu setor. Um blog pode ser seu veículo para atualizações de produtos ou serviços, notícias da empresa e qualquer outra informação que você queira transmitir ao seu público-alvo. Um blog deve atalhar informações relevantes, não somente arremessos por vendas; caso contrário, foi muito menos provável que os leitores retornem. Como acontece com qualquer parte de um plano por marketing da empresa, um blog deve conter informações que atraiam seu público-alvo.
Um blogue é 1 método eficaz para se comunicar usando clientes e prospects. Ele permite que você converse abertamente e regularmente usando eles, aumentando a credibilidade, criando confiança e formando relacionamentos com eles a partir de o início. Um blogue com seu estilo por conversação foi ideal para desenvolver bons relacionamentos com os clientes. Os leitores sentir-se-ão à vontade consigo muito antes de telefonarem-lhe para fazer uma compra ou confinar o seu serviço.
Um blog é uma ótima ferramenta para obter feedback dos leitores. Seus leitores podem deixar comentários ou criar perguntas. 1 blog é uma ótima maneira por descobrir o que estes leitores estão pensando e no processo fornece idéias ou como melhor atendê-los, melhorando assim sendo o seu negócio. Formar decisões por negócios com base nos feedbacks destes leitores pode vir a ser 1 dos movimentos mais hábeis que você pode fazer.
No entanto, para ser eficaz, 1 blog possui que ser atualizado usando freqüência. Os leitores não visitam blogs que não apresentam novos conteúdos regularmente. Manter os leitores informados com postagens periódicas a respeito de o seu negócio cria buzz e publicidade. Existem trabalho envolvido na criação de 1 blog. Leva tempo e compromisso para escrever posts interessantes e informativos. Contudo pode ser bem gasto, especialmente se ajudar a gerar vendas.
Blogs e Vendas Em Tandem
As vendas pedem interação pessoal. Um blog é um desses lugares onde a comunicação através de conversas prospera e os relacionamentos são fomentados. Quando você dá aos seus leitores informações importantes de que eles podem possibilitar usar através do seu blog de maneira consistente, eles ficarão satisfeitos. Em seguida, eles retornarão para muito mais conteúdo fresco regularmente. Horas extras, o visitante será pesado de construir um público fiel. Estes leitores vão vê-lo saiba como um especialista em seu nicho específico. Seus leitores vão confiar em você e um relacionamento é desenvolvido. Seus leitores perceberão que é menos arriscado comprar de o visitante ou emanar seu serviço. Se o visitante pode blogar eficientemente a cerca de o tema, eles tendem a acreditar que seu produto ou serviço valerá a pena.
Ao blogar, o visitante está enviando a recado de que alguém está ouvindo, alguém que você pode vir a abordar saiba como pode ser visto a partir por comentários respondidos e novas atualizações. Isso fará usando que seus leitores se sintam ainda mais seguros e levará isso em consideração, pois eles tomam uma decisão de compra. O blog foi inerentemente uma conversa contínua que, a longo prazo, gera confiança e lealdade e origina familiaridade. Quando eles se tornarem clientes satisfeitos, eles virão até você para obter mais informações e, se receberem a opção, desejarão adquirir de o visitante. Isso fortalece o relacionamento entre o visitante e seus clientes e eles também podem enviar outras vendas para o visitante. O ciclo continua. Para além disso, 1 blog é uma maneira extremamente eficiente para conseguir um ranking elevado do Search Engine. Em outras palavras, estes blogs podem trazer muito mais leitores e mais compradores em potencial.
Blogar foi marketing para as pessoas por uma maneira menos intrusiva e ofensiva, mais saiba como uma conversa freewheeling em comparação usando um discurso de vendas raajaedge.com irritante. É especialmente realmente uma boa forma de aumentar as vendas, ainda de que indiretamente.