Como você pode inventar, uma das principais razões pelas quais as empresas consideram os blogs eficientes como ferramentas de negócios é que elas auxiliam a gerar ou estimular as vendas. Embora não haja um valor quantitativo com relação à influência monetária exata dos blogs sobre as vendas, existem evidências de algum espécie de retorno sobre o investimento. Este aumento nas vendas pode vir a ser e geralmente foi um destes efeitos indiretos dos blogues de sucesso.
Blogs - bom para os negócios
Imagine sentar em frente ao seu computador usando milhões por pessoas (acionistas, parceiros por negócios, concorrentes, funcionários e a mídia) conversando a cerca de negócios e afins. Doravante imagine se você pode usar praticamente as informações que o visitante aprendeu para estabelecer o produto ou serviço de que seus clientes querem, por que eles querem, como eles querem e quanto eles estão dispostos a pagar por isso. Isto foi precisamente o que foi um blog e muito mais. Definitivamente, os blogs são bons para as empresas.
Um blogue ou 1 blog é especialmente um sitio interativo que mantém uma crônica contínua de informações. É um site atualizado regularmente com links para outros artigos ou outros sites. Usualmente, um blogue tende a ter uma área de conteúdo principal com artigos chamados postagens ou entradas listadas em ordem cronológica inversa usando as ainda mais recentes pelo topo. Normalmente, esses artigos são organizados em classes. Há também um arquivo de artigos baseado em datas. 1 blogroll, uma lista de links para outros sitios relacionados foi outra característica de um blog.
Um blogue pode conter um ou mais feeds. A maioria dos blogs publica feeds (RSS, RDF, Atom). Um feed é 1 conteúdo legível por máquina que foi atualizado periodicamente. Um leitor de feeds exibe a nova postagem e um link para ela. A maior parte dos blogues também tem um refugio que permite aos visitantes deixar comentários. Com um blog, você publica novos conteúdos e seus leitores podem adicionar seus próprios comentários com links para seus próprios blogs. Fácil de usar ferramentas por blogs estão disponíveis, inumeras vezes de graça. Uma ferramenta básica por blogging fornece uma interface onde o visitante pode trabalhar de maneira fácil e intuitiva como cuida do restante da logística envolvida em tornar seu blogue apresentável e disponível para o público.
Blogar, criar ou manter um blog foi uma de áreas do rápido aumento da Internet. De acordo com o popular motor de busca Technorati, andam mais por 40 milhões de blogs na Internet hoje em dia e mais blogues estão aparecendo na taxa de 75. 000 diáriamente. Isto é principalmente por motivos de aos inúmeros benefícios por blogs para negócios.
Um blog tem uma poderosa propriedade de marketing para expandir seus negócios, seja ele pequeno ou grande. Doravante você pode vir a ter uma presença dominador na Web, não baseada em tamanho, capital ou recursos, contudo baseada na qualidade de conteúdo, público-alvo e suplementos e serviços úteis. Usando blogs saiba como equalizadores, a blogosfera se tornou 1 campo do jogo verdadeiramente estimulante para todas as empresas.
Um blogue é uma fonte repetida de informações valiosas e atualizadas. A criação por um blogue permite de que você demonstre sua experiência e se estabeleça saiba como um líder de teorias em seu setor. Um blogue pode ser seu veículo para atualizações de suplementos alimentares ou serviços, notícias da empresa e qualquer outra informação que você queira transmitir ao seu público-alvo. Um blogue deve reprimir informações relevantes, não exclusivamente arremessos do vendas; caso contrário, foi muito menos provável de que os leitores retornem. Saiba como acontece com qualquer parte de um plano por marketing da empresa, 1 blog deve conter informações que atraiam seu público-alvo.
Um blogue é 1 método eficiente para se comunicar com clientes e prospects. Ele permite que você converse abertamente e regularmente com eles, aumentando a credibilidade, criando confiança e formando relacionamentos com eles desde o princípio. Um blog com seu estilo de conversação é especialmente ideal para desenvolver bons relacionamentos usando os clientes. Os leitores sentir-se-ão desembaraçado consigo demasiado antes de telefonarem-lhe para criar uma compra ou confinar o seu serviço.
Um blogue é uma ótima ferramenta para adquirir feedback dos leitores. Seus leitores podem vir a deixar comentários ou realizar perguntas. Um blog foi uma ótima maneira por descobrir este que estes leitores estão pensando e no desenvolvimento fornece idéias ou saiba como melhor atendê-los, melhorando nesse caso o seu negócio. Formar decisões de negócios com base nos feedbacks dos leitores têm a possibilidade de ser 1 dos movimentos mais inteligentes que você pode criar.
No entanto, para ser eficaz, 1 blog possui que ser atualizado com freqüência. Os leitores não visitam blogs que não apresentam novos conteúdos regularmente. Manter os leitores informados com postagens periódicas a respeito de o seu negócio cria buzz e publicidade. Existem trabalho envolvido na criação de 1 blog. Leva tempo e compromisso para escrever posts interessantes e informativos. Mas pode ser bem gasto, especialmente se ajudar a gerar vendas.
Blogs e Vendas Em Tandem
As vendas exigem interação pessoal. Um blog é um desses lugares onde a comunicação através de conversas prospera e os relacionamentos são fomentados. Quando você dá aos seus leitores informações importantes que eles podem possibilitar usar através do seu blog de maneira consistente, eles ficarão satisfeitos. Em seguida, eles retornarão para muito mais conteúdo recente regularmente. Horas extras, você será capaz de obter um público fiel. Os leitores vão vê-lo saiba como um especialista em seu nicho específico. Seus leitores vão confiar em você e um relacionamento é progredido. Seus leitores perceberão que é menos arriscado comprar de o visitante ou aproveitar seu serviço. Se o visitante pode blogar eficientemente sobre o tema, eles tendem a acreditar que seu produto ou serviço valerá a pena.
Ao blogar, você está enviando a recado de que alguém está ouvindo, alguém que você têm a possibilidade de abordar tais como pode ser visto a partir por comentários respondidos e novas atualizações. Isso fará com que seus leitores se sintam ainda mais seguros e levará isso em traço, pois eles tomam uma decisão por compra. Este blog é inerentemente uma conversa contínua que, a longo prazo, gera confiança e lealdade e gera familiaridade. Quando eles se tornarem clientes satisfeitos, eles virão até mesmo você para obter muito mais informações e, se receberem a opção, desejarão adquirir de o visitante. Isso fortalece o relacionamento entre você e seus clientes e eles também igualmente similarmente identicamente conjuntamente podem enviar outras vendas para você. O ciclo continua. Além disso, um blog é especialmente uma forma extremamente eficiente para conseguir um ranking elevado do Search Engine. Em outras palavras, os blogs podem possibilitar trazer ainda mais leitores e mais compradores em potencial.
Blogar é especialmente marketing para as pessoas por uma maneira menos intrusiva e ofensiva, mais como uma conversa freewheeling em comparação usando um discurso de vendas www.sparen.net irritante. Foi realmente uma boa forma de promover as vendas, ainda de que indiretamente.