Como você pode inventar, uma das principais razões pelas quais as empresas consideram estes blogs eficientes como ferramentas de negócios é de que elas ajudam a entregar ou estimular as vendas. Embora não haja 1 valor quantitativo com relação à importância monetária exata dos blogues sobre as vendas, existem evidências por algum tipo de retorno sobre este investimento. Este aumento nas vendas pode vir a ser e geralmente é especialmente um destes efeitos indiretos dos blogues de êxito.
Blogs - bom para os negócios
Imagine sentar em frente ao seu computador usando milhões por pessoas (acionistas, parceiros por negócios, concorrentes, funcionários e a mídia) conversando a cerca de negócios e afins. Actualmente imagine se você pode usar praticamente as informações que você aprendeu para estabelecer este produto ou serviço de que seus clientes querem, por que eles querem, tais como eles querem e quanto eles estão dispostos a pagar assim sendo. Isto foi precisamente o que foi um blog e bastante mais. Definitivamente, os blogues são bons para as empresas.
Um blog ou 1 blog é um site interativo de que mantém uma crônica contínua de informações. É 1 site atualizado regularmente com links para outros artigos ou outros sites. Geralmente, um blog tende a ter uma área do conteúdo principal com artigos chamados postagens ou entradas listadas em ordem cronológica inversa com as muito mais recentes pelo topo. Normalmente, esses artigos são organizados em categorias. Há igualmente um arquivo de artigos baseado em datas. Um blogroll, uma lista do links para outros sitios relacionados é especialmente outra característica de um blog.
Um blogue pode conter um ou mais feeds. A maioria dos blogs publica feeds (RSS, RDF, Atom). Um feed é um conteúdo legível por máquina que é atualizado periodicamente. Um leitor de feeds exibe a nova postagem e um link para ela. A maior parte dos blogues também tem um recurso que permite aos visitantes deixar comentários. Com um blog, o visitante publica novos conteúdos e seus leitores podem juntar seus próprios comentários com links para seus próprios blogs. Fácil de utilizar ferramentas por blogs estão disponíveis, inumeras vezes de graça. Uma ferramenta básica por blogging fornece uma interface onde o visitante pode funcionar de forma fácil e intuitiva enquanto cuida do restante da logística envolvida em tornar seu blogue apresentável e disponível para o público.
Blogar, criar ou manter 1 blog é uma das áreas por rápido aumento da Net. De convénio com o popular motor de busca Technorati, andam mais de 40 milhões de blogs na Internet hoje em dia e mais blogs estão aparecendo na taxa de 75. 000 por dia. Isto foi principalmente por motivos de aos inúmeros benefícios por blogs para negócios.
Um blogue tem uma poderosa propriedade de marketing para expandir seus negócios, seja ele pequeno ou grande. Agora você pode vir a ter uma presença dominador na Web, não baseada em tamanho, capital ou recursos, porém baseada na qualidade de conteúdo, público-alvo e produtos e serviços úteis. Usando blogs como equalizadores, a blogosfera se tornou um campo por jogo verdadeiramente estimulante para todas as empresas.
Um blog é uma fonte constante de informações valiosas e atualizadas. A criação de um blogue permite de que você demonstre sua experiência e se estabeleça saiba como um líder de ideias em seu setor. Um blog pode ser seu veículo para atualizações de suplementos ou serviços, notícias da empresa e qualquer outra informação que você queira transmitir ao seu público-alvo. Um blogue deve reprimir informações relevantes, não exclusivamente arremessos por vendas; caso contrário, é muito menos provável de que os leitores retornem. Tais como acontece usando qualquer parte de um plano de marketing da empresa, um blog deve conter informações que atraiam seu público-alvo.
Um blog é 1 método eficiente para se comunicar usando clientes e prospects. Ele permite de que você converse abertamente e regularmente com eles, aumentando a credibilidade, criando confiança e formando relacionamentos usando eles desde o início. Um blogue com seu estilo do conversação é especialmente ideal para desenvolver bons relacionamentos usando os clientes. Os leitores sentir-se-ão desembaraçado consigo bastante antes de telefonarem-lhe para fazer uma adquire ou emanar o seu serviço.
Um blogue é uma ótima ferramenta para conseguir feedback dos leitores. Seus leitores podem vir a deixar comentários ou realizar perguntas. Um blog foi uma ótima maneira do descobrir o que os leitores estão pensando e no processo fornece idéias ou como melhor atendê-los, melhorando nesse caso o seu negócio. Formar decisões por negócios com base nos feedbacks dos leitores pode vir a ser 1 dos movimentos mais hábeis que você pode realizar.
Ainda assim, para ser eficaz, um blog tem que ser atualizado usando freqüência. Os leitores não visitam blogues que não apresentam novos conteúdos regularmente. Manter os leitores informados com postagens periódicas a respeito de o seu negócio cria buzz e publicidade. Há trabalho envolvido na criação de um blog. Leva tempo e compromisso para escrever posts interessantes e informativos. Porém pode ser bem gasto, especialmente se ajudar a gerar vendas.
Blogs e Vendas Em Tandem
As vendas exigem interação privada. Um blogue é um desses lugares onde a comunicação através de conversas prospera e os relacionamentos são fomentados. Quando você dá aos seus leitores informações importantes de que eles podem usar através do seu blog de forma consistente, eles ficarão satisfeitos. Em seguida, eles retornarão para ainda mais conteúdo recente regularmente. Horas extras, o visitante será pesado de construir um público fiel. Estes leitores vão vê-lo tais como um especialista em seu nicho específico. Seus leitores vão confiar em você e um relacionamento é progredido. Seus leitores perceberão de que é menos arriscado comprar de você ou emanar seu serviço. Se você pode blogar eficientemente a cerca de o assunto, eles tendem a confiar que seu produto ou serviço valerá a penado.
Ao blogar, o visitante está enviando a mensagem de que alguém está ouvindo, alguém de que você bennettconcessions.com pode abordar como pode ser visto a partir do comentários respondidos e novas atualizações. Isso fará usando que seus leitores se sintam ainda mais seguros e levará isso em lado, pois eles tomam uma decisão por compra. Este blog foi inerentemente uma conversa contínua que, a longo prazo, gera confiança e lealdade e proporciona familiaridade. Quando eles se tornarem clientes satisfeitos, eles virão até mesmo você para obter mais informações e, se receberem a opção, desejarão adquirir de você. Isso fortalece o relacionamento entre o visitante e seus clientes e eles também podem enviar outras vendas para o visitante. O ciclo continua. Para além disso, um blog é uma forma extremamente eficaz para conseguir um ranking elevado do Search Engine. Em outras palavras, os blogs podem possibilitar trazer muito mais leitores e mais compradores em potencial.
Blogar foi marketing para as pessoas do uma maneira menos intrusiva e ofensiva, mais saiba como uma conversa freewheeling em comparação com um discurso de vendas irritante. É realmente uma boa forma de estimular as vendas, ainda que indiretamente.